Gerenciamento eficiente da conta WCB-Alberta com myWCB-AB para Empregadores.
myWCB-AB para empregadores é um aplicativo Android completo desenvolvido pela Workers Compensation Board - Alberta. O aplicativo foi projetado para ajudar os empregadores a gerenciar sua conta do WCB-Alberta de forma eficiente. Com o aplicativo, os empregadores podem se manter conectados com o WCB-Alberta e gerenciar sua conta com facilidade. O aplicativo oferece inúmeras funcionalidades, incluindo a opção de receber notificações de lesões, relatar lesões relacionadas ao trabalho, identificar oportunidades de retorno ao trabalho, solicitar cartas de liberação em tempo real, verificar o saldo da conta, fazer pagamentos e alterar planos de pagamento, entre outros. O aplicativo é fácil de usar e os empregadores podem ajustar a cobertura, revisar a folha de pagamento e atualizar os detalhes da sua conta quando desejarem. O aplicativo myWCB-AB é uma ferramenta eficiente que permite aos empregadores gerenciar sua conta do WCB-Alberta de qualquer lugar, a qualquer momento.
Opinião usuários sobre myWCB-AB for employers
Já experimentou myWCB-AB for employers? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!